T.L_1

by

AEIOU “ A Ana usa o AEIOU, o Pedro e o Miguel também preferem o AEIOU a outros motores de busca. AEIOU, a sua homepage” No seu anuncio publicitário, o motor de busca AEIOU recorre à falácia informal generalização precipitada para convencer o auditório a utilizá-lo como motor de busca e homepage usando amostra insuficiente para tal. Mostra que três pessoas a usam e preferem em vez de google e yahoo e conclui que, por isso, toda a gente o faz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: